quarta-feira, outubro 14

DESCOBRIR SEMANA PASSADA QUE ESTAVA GRAVIDA, TENHO UM FILHO DE UM ANO E NOVE MESES.... CHOQUEI AGORA VOU TENTAR CURTIR!!!!!! APROVEITANDO COLAREI SEMANA A SEMANA AS FASES DE UMA GRÁVIDEZ!!!!










FONTE:BabyCenter

Como fica sua vida

A maioria das mulheres tem enjoos, um sono absurdo e vontade de fazer xixi a toda hora. Há mulheres que também sofrem de dor de cabeça no primeiro trimestre da gravidez. É tudo normal, e é tudo muito chato, mas a parte boa é que são coisas que fazem parte da gravidez, portanto não vão durar para sempre.

Não fique preocupada se não sentir nada disso. Existem muitas mulheres que não têm nenhum sintoma. Considere-se sortuda, e lembre que o principal sintoma você já teve (na maioria dos casos), a ausência de menstruação.

Há, porém, alguns sintomas da gravidez que nunca devem ser ignorados. Se você tiver algum dos sinais de perigo do princípio da gestação, procure ajuda médica imediatamente.

É importante se alimentar bem em todos os estágios da gravidez, para que a criança receba todos os nutrientes de que precisa. Refeições leves e frequentes, além da ingestão de líquido, podem ajudar a evitar a indigestão e a combater o enjoo e o cansaço. O melhor é comer alimentos bem variados, o que vale também para as vegetarianas.

LEIA ESTE SITE É ÓTIMO PARA TIRAR DÚVIDAS!!!!



Nenhum comentário:

8⁰ aula: Partes da árvore 🌱