domingo, março 28

MÚSICAS DA PASCoA!!!!


De olhos vermelhos
De pêlos branquinhos
De pulo bem leve
Eu sou o coelhinho.
Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenoura
Já fico manhoso.
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais.
Comi uma cenoura
Com casca e tudo.
Tão grande ela era...
Fiquei barrigudo!



Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!

Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!
Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!



Coelhinhos pintadinhos
Coelhinhos pintadinhos,
Que vivem a pular.
Remexe, remexe,
Para lá e para cá.

Sempre a balançar.
Remexe, rabinho,
Para lá e para cá.
Seu rabo curtinho,

Seus olhos bem grandes
Sempre a brilhar.
Remexe os olhinhos,
Para lá e para cá.



Bem fofinho
Bem fofinho,
Bem gordinho,
É o Dum Dum,
O meu coelhinho.

De tão gordinho,
Já não pode mais pular.
Só remexe o rabinho,
Pra lá e pra cá.



Nenhum comentário:

8⁰ aula: Partes da árvore 🌱