Oi Gisa, eu passei por aqui na terça mas não tive tempo de comentar. Mas queria dizer que adorei seu blog. Peguei daqui algumas idéias para reforçar a educação do meu filho de 6 anos que está se alfabetizando. Vi que vc gostou do cardápio no meu blog...rsrs bjus
2 comentários:
Oi Gisa, eu passei por aqui na terça mas não tive tempo de comentar. Mas queria dizer que adorei seu blog. Peguei daqui algumas idéias para reforçar a educação do meu filho de 6 anos que está se alfabetizando.
Vi que vc gostou do cardápio no meu blog...rsrs
bjus
amo libras
Postar um comentário